CONHEÇA NOSSOS ATLETAS

A Associação Santos de Surf acompanha a trajetória de diversos atletas nas mais variadas categorias do surf que se destacam no esporte em nossa cidade. Conheça cada um deles.

PROFISSIONAIS

marcos

Marcos Corrêa

@marcoscorreasurf

Finalizou 2020 com o 3o lugar do ranking brasileiro profissional e é integrante do seleto top 96 do circuito mundial da WSL, figurando entre os atletas de nível prime (challenge series).

edgar_groggia_spsurf_campeonato_estadual_de_clubes_foto_munir_el_hage1

Edgard Groggia

@edgroggia

Conquistou inúmeros títulos na categoria de base. Como profissional, foi vice campeão brasileiro em 2020. Já no WSL, ficou um 3o nos EUA e em 9o lugar em Fernando de Noronha. 

Juliasantos

Júlia Santos

@juliasantos1

Campeã Brasileira Profissional em 2019, é puro talento e se destaca como uma das únicas meninas do país a realizar manobras progressivas com tanta consistência. 

kim

Kim Matheus

@kimmatheus

Também disputa eventos da WSL. Em 2019 conquistou um 5o lugar nos EUA e tem na sua bagagem um 3o lugar no sul americano júnior no Peru.

joao

João Pedro

@jpcostasur

Treina e investe na sua carreira de surfista profissional. É um atleta aguerrido e pronto pra vencer, principalmente em ondas pesadas, herança que traz da praia de Paúba. Foto @joemagrones

OPEN

JÚNIOR

MIRIM

INICIANTES

ESTREANTES

PETIT